Será que esta palavra não é prá mim?

| 02-01-2005

Ninguém é santo como o Eterno; não existe outro deus além dEle, e não há nenhum protetor como o nosso Deus. Não fiquem contando vantagens e não digam mais palavras orgulhosas. Pois, o Eterno é Deus que conhece e julga tudo o que as pessoas fazem.

Os arcos dos soldados fortes estão quebrados, mas os soldados fracos se tornam fortes. Os que antes estavam fartos agora se empregam para ganhar comida, mas os que tinham fome agora estão satisfeitos. A mulher que não podia ter filhos deu à luz sete filhos, mas a que possuía muitos filhos ficou sem nenhum.

 

O Deus Eterno é quem tira a vida e quem a dá. É ele quem manda a pessoa para o mundo dos mortos e a faz voltar de lá. Ele faz com que alguns fiquem pobres e outros, ricos; rebaixa uns e eleva outros.

Deus levanta os pobres do pó e tira da miséria os necessitados. Ele faz com que os pobres sejam companheiros dos príncipes e os põem em lugares de honra. Os alicerces da terra são do Deus Eterno; ele construiu o mundo sobre eles.

Ele protege a vida dos que são fiéis a ele, mas deixa que os maus desapareçam na escuridão, pois ninguém vence pela sua própria força. Os inimigos do Deus Eterno serão destruídos; ele trovejará do céu contra eles.

(1º Samuel 2.2-9)

Sem dúvidas, preciso ler, entender e viver mais a Palavra de Deus!!!!

Boletim 100