Sabedoria

| 01-03-2006 10:28:56

Não digas, pois, no teu coração: A minha força e o poder do meu braço me adquiriram estas riquezas. Antes, te lembrarás do SENHOR, teu Deus, porque é Ele o que te dá força para adquirires riquezas... (Dt 8.17-18)

 

JESUS, TUDO A JESUS

O QUE TENHO E SOU

 

E QUERO UM DIA SER,

POIS SOMENTE EM TEU QUERER

QUE EU LIVRE SOU.


TODOS OS MEUS PLANOS E AMBIÇÕES,

EU ENTREGO SIM EM TUAS MÃOS.

 

Eu te amo, ó SENHOR, força minha. O SENHOR é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte.

Invoco o SENHOR, digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimigos. Laços de morte me cercaram, torrentes de impiedade me impuseram terror. Cadeias infernais me cingiram, e tramas de morte me surpreenderam.

Na minha angústia, invoquei o SENHOR, gritei por socorro ao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos. (Salmo 18.1-6)

 

Deus ama tanto a você que basta entregar-te como propriedade exclusiva Dele para que grandes feitos, lindas maravilhas aconteçam em seu viver. Tão somente deposite toda a sua confiança no Deus vivo que te escolheu para ser abençoado desde antes da fundação do mundo (João 15.16).

 

(Boletim 181)